quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma coisa estranha?



Esta é uma das minhas músicas favoritas...
Tem qualquer coisa: ou a letra ou a sonoridade que percorre a minha coluna vertebral e faz-me estremecer...
Não consigo mesmo descrever, tem um efeito estranho em mim: dá-me calma, mas simultaneamente fico agitada; como se estivesse bem comigo própria, mas ao mesmo tempo à procura de algo que me falta...
Sei a letra de cor, mas nunca a canto... Deixo-me embalar...

Fico com um sorriso muito discreto nos lábios, fico com os olhos pequeninos, como se estivesse extasiada, fico quente...



Encontrei este vídeo sem conhecer o filme, fiquei curiosa... Parece-me que está ao nível da música, cheia de sensações e sensibilidades...

Ricardo, dedico-te este post, porque sei que vais sorrir...

1 comentário:

Unknown disse...

Wow! Just loved it! Big kiss! ***