quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Resposta ao Octávio

Caro Octávio,

Vê-se bem que não me conheces!!!
Há coisas que não aceito, não pondero, não penso duas vezes, não vacilo.

A Happy Woman deste mês traz um artigo sobre os signos do zodíaco e a respectiva personalidade associada. Para saberes como eu funciono, transcrevo uma parte do texto que caracteriza as Virgens (grupo no qual me incluo):
“Alimenta poucas ilusões relativamente às pessoas. O seu amor é verdadeiro, mas se reconhecer que vive um casamento pouco perfeito não hesitará em cortar os laços. Consegue ser extremamente prática e romântica.”

Sou capaz de fazer TUDO para conquistar, reconquistar, seduzir a pessoa que amo; porém, há limites e o meu chama-se motivação; quando não vejo os meus esforços reconhecidos ou quando mostram-se infrutíferos, mais vale aplicar o meu tempo e energia noutro presente, que poderá revelar-se um óptimo futuro.

Como diz a personagem da Scarlet Johansson no filme do Woody Allen, “não vou assentar enquanto não encontrar o que quero”.


Relativamente ao “ponto 2”, a Happy Woman aconselha a dedicar-me mais aos Touros, Virgens, Capricórnios e Peixes.
Talvez os Touros…

Adriana

2 comentários:

Octávio Pimentel disse...

Esse teu comentário demonstra a Adriana que conheci...uma mulher inteligente, firme, de uma personalidade forte, que qualquer homem gostaria de ter a seu lado. Parafrasseando não sei bem quem:"por trás de um grande homem existe uma grande mulher".
Não me parece que tenha haver com o Zoodíaco.
Ainda assim, há experiências na vida, que um dia provavelmente hás-de ter, que poderão condicionar ou levar-te a reflectir de uma outra forma. Filhos, por exemplo.

A disse...

Obrigada pelos elogios.

Tenho a perfeita noção de que só quando viver determinadas situações é que vou perceber que o mundo não é de rosas e o quanto difícil é superar as dificuldades.
Mas vontade não me falta!!!