domingo, 15 de fevereiro de 2009

Second Life

Há momentos assim. Tenho tido muitos deles na minha vida.
Especiais, únicos? Exclusivos? Espirituais? Celestiais? Místicos?
O que faz com que determinados filmes apareçam naquele momento? Determinado livro, notícia no jornal, história ouvida no autocarro...?
Porque é que ficamos com a sensação de que foi enviado de propósito?
Era aquele o momento, eram aquelas as palavras...
São estes os momentos que me fazem acreditar num Ser Superior...
São estes os momentos que me fazer chorar de paz...

Adriana

1 comentário:

Anónimo disse...

A eterna questão...teremos um propósito? Ou serão estes momentos apenas artifícios da nossa mente?

Eu gosto de acreditar que temos algo a unir os fios condutores de todas as vidas, por isso coincidências não fazem parte do meu vocabulário.

A palavra Destino dá-me conforto e explica o inexplicável. Não são as leis científicas meras provas de que tudo está relacionado?